28.5.09

DESCULPAS

Os moderadors deste blog pedem desculpas aos leitores pela ausência de novas postagens nos dez últimos dias.

Essa ausência foi ocasionada por um grave acidente sofrido por um dos nossos moderadores. Graças ao bom Deus, o pior já passou e em breve esse grande gremista estará novo em folha e escrevendo aqui no democracia gremista.

Um fraternal abraço,

15.5.09

CONSELHO APROVA AS CONTAS DO DEPUTADO

Depois do festival de pareceres lidos no pleno do conselho, os conselheiros gremistas aprovaram as contas da gestão Paulo Odone do exercício findo em 31 de dezembro de 2008.

Realmente foi um festival de pareceres, que deu início com o parecer dos auditores usuais do clube, seguido do parecer dos auditores da BDO Trevisan, contratados para um trabalho especial, logo após o parecer do conselho fiscal e, pra finalizar, o parecer da comissão de finanças. Ufa, é tanto parecer que parece não ter fim.

Cabe ressaltar para quem não vem acompanhando essa questão, que o conselho fiscal, sob solicitação velada da diretoria, requereu a realização de um trabalho mais aprofundado do que uma auditoria normal, a fim de verificar a real situação das contas do Grêmio. No fundo, esse trabalho especial tinha um único objetivo, detectar “rolos” nas contas do nobre deputado e promover uma carnificina pública.

Para o bem do Grêmio , da nação gremista e tristeza de alguns malucos radicais, mesmo com o aprofundamento das análises, não foi identificado nenhum aspecto que desabonasse as contas do Tricolor.

Passado esse imbróglio burocrático, temos que voltar as atenções para os futebol e na Copa Libertadores da América, pois o caminho está livre e a final está logo ali.

6.5.09

PROGRAMAÇÃO PARA SÁBADO

Neste sábado será realizada uma nova inauguração do Centro de Treinamento Hélio Dourado, localizado no município de Eldorado do Sul. O evento terá início as 11:00 e será uma bela oportunidade para prestar mais uma justa homenagem ao maior presidente da história gremista.


Realmente o Dr. Hélio Dourado é uma lenda viva, diante dos seus feitos. Sem contar os títulos e o empreendedorismo, a idolatria pela sua pessoa consegue ser um dos únicos pontos de consenso em grupos tão antagônicos como os noviços e os reacionários acima de tudo.

É uma pena que outros grupos, nem tão antagônicos assim, não tenham essa opinião e acabem cultuando alguns insanos como ídolos.