7.10.09

CÚPULA DO G6 QUER MEIRA FORA DO FUTEBOL EM 2010

Parece que o planejamento do futebol 2010 do Grêmio está a pleno vapor, mas engana-se quem está pensando que a diretoria está planejando o perfil ideal do grupo, reforços e outros requisitos basilares de uma política de futebol.

O que está sendo discutido neste momento nos gabinetes do Olímpico é a saída de Meira do comando do vestiário gremista na temporada 2010. O líder do G6, o ex-presidente Cacalo, estaria reivindicando junto ao atual presidente, Duda Kroeff, a substituição de Meira por alguém do seu grupo político, tendo em vista que o atual homem forte do futebol é integrante de outra corrente política e avizinha-se uma eleição importante no ano que vem.

Não se trata de uma unanimidade, mas ninguém pode negar que coube ao Meira segurar o rojão do vestiário no momento em que o Grêmio encontrava-se muito fragilizado, com a campanha bisonha no Gauchão e com a eliminação da Copa Libertadores mais fácil da história. Para quem não se recorda, esses episódios culminaram na saída precoce de André Krieger do comando do futebol, cuja permanência no vestiário e a continuidade do belo trabalho que vinha sendo realizado no final de 2008 formavam um dos pilares da campanha eleitoral de Duda Kroeff.

Nos bastidores comentam-se inúmeros nomes que estariam sendo pretendidos pela principal liderança do G6, como Evandro Krebs, Daniel Flores, Renato Moreira e por aí vai.

5 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer um no logar do abobado do Meira.

Agnaldo disse...

Dessa vez tenho que concordar com o Cacalo.

FORA MEIRA.

Anônimo disse...

Se o Cacalo quer alguém dele no futebol, por que ele não assume então?

Fica pipocando e só articulando.

Rudolf disse...

MEIRA NO FUTEBOL EM 2010.

ANTES ELE QUE O EVANDRO KREBS E OS OUTROS QUE EU NÃO CONHEÇO.

Gremista Lesado disse...

Evandro Krebs e Daniel Flores!O primeiro o suprasumo da incompetência, o ícone da segunda-divisão.O segundo um reacionário de primeira grandeza.Estamos bem servidos mesmo!