16.12.09

SOBRE A COLUNA DE HOJE DO MAIS ÉTICO JORNALISTA GAÚCHO

Lendo a coluna do ético e nada tendencioso jornalista, cuja pena está sob a luz divina nos últimos tempos, ficamos confusos a ponto de acreditar que chegamos neste planeta no dia de hoje.

Aleluia, Aleluia, mas antes de Louvar ao Senhor, por termos a graça de poder ler uma coluna abençoada de um “sacro” jornalista, precisamos, ou melhor, temos a necessidade de questionar alguns pontos transcritos pelo agora premiado “profissional”:

Quem é o G5?.....Não seria G6?.....Quem abandonou o barco?... Quer dizer então que, ao menor sinal de que a água está entrando no barco, as ratazanas começam a abandonar o navio.


Cacalo insatisfeito?....Por que?....O grande comentarista é capaz de jurar com os pés juntos que não tem nada a ver com a política gremista, muito menos com G6, com Grêmio Imortal e com a atual gestão que aí está. Logo, não teria motivos para ficar insatisfeito. Ou teria?

Evandro Krebs desgostoso?...Alguém assoprou isso para o nosso sacro jornalista?...Não seria o próprio quem manifestou o seu desgosto ao abençoado cronista?

Dizem as más línguas que o grande articulador político Evandro Krebs teria ficado desgostoso com o vazamento de informações confidenciais para a imprensa e muito revoltado com a descoberta da identidade do jacaré de boca grande, que é muito amiguinho de um colunista da província (alguém sabe de quem estamos falando?).

2 comentários:

Gremista Lesado disse...

Deixei de ler o Correio do Povo por causa deste fofoqueiro e intrigueiro jornalista. Este "paparazzo" dos pampas sobrevive do oxigênio das picuinhas como uma velha lavadeira. Seria uma ótima manicure num salão de belezas.Assunto é que não iam faltar ! Para ele e aquele dirigente que levou o Grêmio a segunda-divisão,o Evandro " Biocolor"" Krebs.

Edison disse...

Quem é o jornalista e o jacaré da boca grande??? dá nome aos boissss.