5.11.08

INVASÃO DE TREINO: O TORCEDOR TEM ESSE DIREITO ?

Um grupo de torcedores gremistas tentou invadir o treino do Grêmio ontem, a fim de tirar satisfações dos jogadores pelo mau desempenho em campo. Contudo, a diplomacia imperou e a diretoria contornou a situação, promovendo um diálogo educado entre os torcedores e os jogadores de futebol.

Dito isso, queremos destacar os seguintes pontos:

1) Concordamos com o jornalista Hiltor Mombach, quando cita: CADA MACACO NO SEU GALHO. Daqui a pouco jogador nenhum vai querer jogar no time do Grêmio, por não ter condições e segurança suficientes para trabalhar;

2) Não há motivos para cobrança junto aos jogadores. Todos estão correndo e se esforçando ao máximo. Estão suando a camisa tricolor e dando o sangue. O que está faltando é BOLA. O time é muito limitado tecnicamente, portanto, não há correria que consiga suprir a ausência de qualidade técnica em um time postulante ao título do campeonato.

3) Enquanto havia o diferencial de preparação física em relação as demais equipes, o time foi bem, mas quando houve o nivelamento físico, o quesito técnico começou a preponderar e aí o tricolor começou a afundar. Só não afundou mais por causa do imenso apoio da torcida nos jogos dentro do Olímpico.

A esperança é a última que morre, por isso temos que ter fé. Temos que acreditar que é possível ainda ser campeão brasileiro.

COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER.

12 comentários:

Anônimo disse...

Estranha essa invasão .....
Com todo o respeito ao Krieger, mas o cara indicar Meira para acessor de futebol é um deboche. Incompetente e desagregador, só atrapalha !!!!
Espero que o Duda tenha bom censo, que deixe o Krieger, mas Meira não tem porque ..

Anônimo disse...

Estão vendo, eu avisei que a $$ agiria de todas as formas.

“Um dia, vieram e levaram meu vizinho, que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho, que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram. Já não havia mais ninguém para reclamar.”
Martin Niemöller (1892-1984).

Anônimo disse...

O Blog Grêmio Sempre Imortal acompanha o Democracia Gremista em gênero, número e grau.
A torcida gremista tem outras formas de mostrar descontentamento que não essa.
Mas o momento que estamos passando, faltando apenas 5 jogos para o final do campeonato, não é de tentativas de invasão de treino e outras formas de pressão. Devemos estar juntos no grito de apoio aos atletas, independente de qualquer coisa.
A quem interessa esse tipo de movimento e pressão? Não ao nosso Grêmio, com certeza.

www.gfbpa.wordpress.com

Anônimo disse...

Dirigente contrata e administra o treinador. Treinador treina e administra o grupo de jogadores e comissão técnica. Jogador joga, quando tem futebol, quando não tem corre em campo e, por último, torcedor torce. Torce da arquibancada, apoia, incentiva e vaia quando for o caso, mas que fique restrito a isso.

Em resumo, ado, aádo, cada um no seu quadrado.

Anônimo disse...

Como se já não bastasse a imprensa vermelha inventando boataria de racha no vestiário, de briga de fulano com beltrano, que o treinador quase saiu no soco com o assessor do futebol, que isso e aquilo. Agora a torcida me apronta essa.

O treinador é esse, o grupo é esse e não dá para mudar agora. Portanto, temos que matar no peito e aguentar até o final do campeonato apoiando o máximo que podemos.

Se o grupo é fraco, se o treinador é um tapado e perdedor, a culpa não é deles, mas de quem os contratou.

Anônimo disse...

Tem mais é que invadir e meter pressão nos pipoqueiros e nos diretores engravatados. Eles acham que a gente é otário.

Anônimo disse...

Passado o prazo final para que os gremistas pudessem votar nas enquetes que o Blog GRÊMIO SEMPRE IMORTAL estava realizando, estamos divulgando os resultados obtidos.

1ª Enquete:
* ANTONINI DEVE SEGUIR A FRENTE DA ARENA?

- Não, deve sair: 179 votos (82%)
- Sim, deve continuar: 40 votos (18%)

2ª Enquete:
* De quem é a culpa pela não apresentação dos balancetes do Grêmio em 2008?

- A culpa é do Odone que não respeita o Estatuto do Grêmio: 131 votos (70%)
- A Culpa é do Pres. do Conselho que não cobra: 24 votos (13%)
- A culpa é do Conselho Fiscal: 20 votos (11%)
- Eu quero é título e não balancete: 11 votos (6%)

Torcedor gremista, os moderadores do Blog GRÊMIO SEMPRE IMORTAL consideram desnecessário qualquer comentário a cerca dos resultados que ambas as enquetes apresentaram.

O torcedor gremista, que já elegeu o projeto defendido por DUDA KROEFF, mostrou mais uma vez que é consciente.

www.gfbpa.wordpress.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Democracia Gremista disse...

Caro Luis Augusto - São Paulo, seu post não foi liberado por conter uma palavra desrespeitosa, algo que não atendo aos requisitos desse blog. Sugerimos que altere o seu post, de forma a podermos publicá-lo.

Anônimo disse...

É impressionante. Como tem pseudo-gremista secando o Projeto Arena!

Não dá pra entender, pois preferem o Olímpico sucateado dando 2 milhões de prejuízo anual do que uma nova Arena dando lucro estimado em 56 milhões anuais.

Devem ser vermelhos embustidos, só pode ser isso.

Anônimo disse...

Tirem suas conclusões

Recebo um longo e-mail denunciando uma torcida que atende pela sigla GAS. Atua no estádio Olímpico. 'O grupo denominado GAS começa a promover coisas terríveis como humilhar outros gremistas, cobrar R$ 1,00 para entrar nos banheiros...' Relata que um pai viu seu filho ter que urinar nas calças por não ter dinheiro para pagar.
Vou repassar o e-mail para os dirigentes que assumirão o Grêmio em 2009. O assunto é gravíssimo. O clube deve acabar com isso.
Fonte; correio de hoje na coluna do Mombach

Anônimo disse...

Agora dá para entender muita coisa, tal como:
Porque o presidente deputado recebeu dois membros da torcida para ter o apoio deles nas eleições.
Porque tem uma comunidade com alguns tão atuantes na defesa da Arena. Se cobram um real e acham que é dinheiro, imagina o que envolve a construção e administração de um projeto como a Arena.