14.9.09

CONTINUA A ARTILHARIA NOVIÇA

Acabado o primeiro semestre da gestão Duda Kroeff os noviços iniciaram uma campanha oposicionista, não poupando munição em sua artilharia contra o atual presidente e a sua base de apoio.

No último sábado, véspera do tricolor conquistar sua primeira vitória fora de casa, os noviços divulgaram uma nota descendo a lenha nos 8 meses de gestão do G6.

Cobram o cumprimento das promessas de campanha como o profissionalismo e repudiam o loteamento de cargos para os amigos apoiadores.

Em contrapartida, a cúpula do G6 destacou a base de apoio para sair em defesa da sua gestão acusando os noviços de secadores, enquanto deveriam sair em defesa do seu projeto de gestão.

Só para não ficarmos sobre o muro, entendemos como exagerada a nota, mas procedente muitos dos fatos criticados pela artilharia noviça e trazemos a reflexão o seguinte:

Se uma crítica é entendida como um ato de secação, o G6 está repleto de secadores, pois o que criticaram na Gestão Odone foi uma barbaridade. Só acusa alguém de secador, quem já secou um dia.

Para finalizar, se cada nota noviça preceder uma vitória fora de casa, que venham mais notas. O que importa é o G4 e não o G6.

6 comentários:

Sargentão disse...

Vou resumir a insatisfação da quadrilha G6:

"Pimenta nos olhos dos outros é refresco".

Passaram 4 anos secando e corneteando, agora que estão no poder e só fazem merda não aceitam ser criticados.

Estão brabinhos.

Só tem uma maneira de reverter isso, é trabalhar com competência e mostrar para os críticos que estes estavam errados.

Não tem outra maneira.

100% Jacobino disse...

É uma tremenda injustição essas críticas ao Duda Kroeff.

O futebol está indo bem: a nossa campanha no Gauchão foi excelente; na libertadores ganhamos do San Martin, Bocoió Chicó e fomos a semi-final; no brasileiro ficamos o primeiro turno invicto.

Como o Grêmio é futebol não há do que reclamar. Muito pelo contrário, temos que agradecer ao presidente Duda e sua diretoria.

Não vou nem entrar no mérito das categorias de base, onde o Paulo Deitos vem fazendo um brilhante trabalho de garimpar jogadores.

Rudolf disse...

Acho que a gestão não está lá essas coisas e deve haver um contraponto a isso.

Se não querem oposição, que dêem um golpe militar. A revolução G6.

Democracia Gremista disse...

Independente da opinião temos por hábito liberar todos os posts neste blog, desde que preservem a civilidade e o gremismo.

Por conta disso não publicamos o post do "Gremista Secador".

Lamentamos mas neste blog secadores do Grêmio não encontrarão abrigo.

Marcelo Sanden disse...

O velho e bom jogo político:

Os que foram vidraça no passado, hoje são pedras, enquanto os que foram pedra no passado, hoje são vidraça.

Como é difícil ser vidraça, quando se foi durante muito tempo pedregulho e não se estava preparado para esse novo papel.

Gremista " muito" Lesado disse...

Vamos acabar com essa palhaçada de noviços pra lá, noviços pra cá. Só no Grêmio quem não tem histórico,antiguidade e um passado de serviços ao clube, é olhado de forma pejorativa por aqueles " velhiços".Faço um alerta aos gremistas, principalmente a grande torcida jovem do Grêmio. Se você ambicionar algo em termos políticos no clube, esqueça. Você não tem chance nenhuma, pois será sempre considerado um " noviço". Os " velhiços" esquecem que como em qualquer processo democrático a fila anda, e para muitos, isso é insuportável.O Grêmio fez 106 anos. A democracia no clube tem no máximo 6 anos.Convenhamos, que para os " velhiços" é difícil mesmo de assimimilar essa ideia.