3.9.09

À ESPERA DE CRÉDITO

A Zero Hora de Hoje traz um relato das dificuldades de captação de recursos que a OAS está enfrentando para custear parte da construção da Arena Tricolor. O fato alentador deste episódio é a copa de 2014, para a qual o governo converterá o máximo de esforços na injeção de dinheiro na praça para não passar o vexame de ter que perder o cargo de anfitrião da Copa 2014 para outro país. Aí que mora o perigo, uma enxurrada de dinheiro bom e barato no mercado!!!

Uma coisa na matéria nos chamou atenção, o fato do Eduardo Antonini continuar sendo procurado pela imprensa para falar sobre o projeto Arena, tendo em vista que a Grêmio Empreendimentos conta com o nome de Adalberto Preis na presidência e com um conselho de administração seleto, formado por gremistas com vasta experiência nessa função e profundos conhecedores do Projeto Arena, como Pedro Ruas, Evandro Krebs, Saul Berdchevski, Pedrotti e Gabriel Fadel.

Realmente não dá para entender !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA!!!!

Gremista Lesado disse...

Um médico, um vereador, um interesseiro politiqueiro...que comissãozinha bem boa essa que entende tudo de construção civil !

Binho disse...

Exceto pelo Pedroti que é empresário e do ramo os demais não sabem a diferença entre uma caixa registradora e um isopor de cerveja.

Rafael. disse...

Tem até um cara contra a arena na empresa que tem que defender a arena.

Como pode isso presidente Duda?

Pedro disse...

Só por curiosidade, quantas obras o Antonini já fez na vida dele?
COmo engenheiro eletricista ele é um grande diretor de informática do TRT.

Anônimo disse...

"Só por curiosidade, quantas obras o Antonini já fez na vida dele?"

Provavelmente, o mesmo número de obras que os atuais integrantes da GE...