17.6.09

AFINAL, QUEM MANDA NO FUTEBOL DO TRICOLOR ?

Dirigente do Grêmio deve deixar o cargo após a Libertadores

O diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, pode deixar o cargo após a Libertadores da América, no dia 15 de julho. O dirigente está incomodado com a interferência do ex-presidente Luis Carlos Silveira Martins, no departamento de futebol.

Cacalo, como é conhecido o ex-presidente, tenta participar da contratação dos reforços, algo que Krieger não aceita.

Krieger foi o home forte na gestão passada de Paulo Odone e recebeu a incumbência de comandar a área na gestão de Duda Kroeff.

O Grêmio disputa nesta quarta-feira uma vaga para as semifinais da Copa Libertadores. O tricolor gaúcho precisa vencer a partida contra o Caracas ou então empatar em 0 a 0. Se a partida terminar em 1 a 1, a decisão é nos pênaltis. Qualquer outro empate ou derrota dá a vaga para os venezuelanos.

Fonte: Alexandre Praetzel (Terra16/06/09 - 19:21)

18 comentários:

Anônimo disse...

É cobra comendo cobra pessoal.

Juca Bala disse...

Vai entender um negócio desses.

A manutenção do Krieger no futebol era promessa de campanha do Duda Kroeff, apoiada pelos seu primeiro ministro Cacalo e seu cabo eleitoral Koff.

Passados seis meses já estão querendo derrubar o coitado do Krieger ????

Cadê a coerência e pulso firme do Duda para blindar o homem do futebol ?

Botox neles disse...

O Krieger já está querendo abandonar o barco. Nem ele está aguentando a confusão que está o comando do Grêmio.

Gremista Lesado disse...

Fico feliz já que sei que com a saida de André Krieger quem possivelmente assumirá o futebol gremista é o "multicampeão" Evandro Krebs. Com ele veremos novamente jogadores como Rico & Ratinho treinando no Marinha, o trabalho da imprensa sendo censurado bem ao feitio dos incompetentes e arrogantes, o Hiltor "Nelson Rubens" Mombach sendo abastecido de fofocas e intrigas, e a turma do pé-frio cada vez mais fortalecida. Eu e o Cacalo "Silveirinha" Martis podemos dormir tranquilo hoje à noite.

gremista vigilante disse...

Cacalo mostrando todo o seu caráter.

Rudolf disse...

Com todo o respeito ao Dr. Krieger, um grande e abnegado gremista, mas ele tem que ter a humildade de ouvir conselhos, pitacos, dicas, cornetas ou seja lá o que for de quem conhece de futebol e vestiário, neste caso o Cacalo, pois ele já demonstrou que não conhece. Basta ver o seguinte:

Perdemos todos os GREnais desde que ele e o Meira assumiram, tanto que o chamam de Dr. GRENADA;

Pegou um grupo pronto em 2008, montado pelo Pelaipe. As principais contratações que desembarcaram sob sua gestão (Tcheco e Souza) já estavam acertadas pelo seu antecessor, cabendo ao novo comandante apenas um telefonema para agendar a data de apresentação;

As contratações de sua responsabilidade foram Orteman, Marcel e a cereja do bolo, Richard Morales, que mais parecia a azeitona da empada;

Não esqueçamos que o Grêmio protagonizou algo inédito no brasileirão de 2008. Estava 10 pontos a frente do São Paulo e conseguiu entregar o título para os bambis. Como o treinador na época era e é o DNA do fracasso e da mediocridade, coube a ele pagar o pato, mas não esqueçamos quem era o comandante da nau;

O sucesso no brasileirão de 2008 atribuído ao Dr. Krieger, durante a campanha eleitoral do atual presidente Duda Kroeff, ficou comprovado em 2009 que não era verdadeiro, haja vista que o grupo de 2009 é melhor que o de 2008, os gastos no futebol estão sendo maiores, o treinador era o mesmo (DNA do Fracasso), assim como o comando de futebol, a exceção de Rodrigo Caetano, e fomos eliminados de uma forma patética do Gauchão;

A falta de planejamento tem sido uma constante. Pagou-se um super salário de R$ 230 mil para um super incompetente, que nunca ganhou nada de relevante no futebol. Não se deu bola para a preparação física e acabou por se contratar um camarada que estava há 6 anos afastado da área, só por ser amigo do Roth. Parece que não estudaram a tabela de jogos do Gauchão e Libertadores, pois usavam time titular quando não era preciso e reserva quando se precisava de mais volume de jogo. Resultado, tomamos 4 do Caxias e pegamos os chapolins antes da final. Mais um grenal perdido na conta do Dr. GRENADA.

Como se não bastasse tudo isso, ficamos 30 dias sem treinador, em meio a uma libertadores.

Binho disse...

É uma pena que na reta final de libertadores os caciques começaram a querem brigar pelos holofotes.

Cabe ao Duda ter pulso firma para segurar as rédeas enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Duda ter pulso firma ????

É mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro.

Rogerinho disse...

Mesmo com esses "pequenos" obstáculos o tricolor vai sagrar-se campeão.

Vamos patrolar o Cruzeirinho.

Quimba disse...

Grêmio X Cruzeiro.....QUE PEDREIRA MALUCO !!!!

DÁ-LHE TRICOLOR,MEU ÚNICO AMOR.

Anônimo disse...

Vamos de Maxi neles....

Marcelo disse...

Dêem o boné do Krieger e o gorro do Meira, eles não entendem de futebol mesmo, e entreguem a chave do vestiário para o CACALO.

Esse conhece muito futebol e vestiário.

Anônimo disse...

CACALO NO FUTEBOL JÁ !!!

Anônimo disse...

Não sei o que o Duda está esperando para mandar a dupla dinâmica pra casa, ver a sessão da tarde, e trazer o Cacalo.

A hora é agora.

Pedro disse...

vamos passar por cima dos mineiros, com cleber maloca e tudo mais.

é tricolor na cabeça, disputando a final da libertadores.

alguém sabe de alguma excursão para BH na semana que vem ???

Tequila disse...

O Baixo Clero identificado pelo jornalista Hiltor do Correio do Povo volta a expressar sua raiva pelos verdadeiros gremistas. Eta paraquedistas noviços...Como deixa raiva faixa no peito e serviços prestados. É fácil criticar. O Fábio Koff já teve certa vez faixa em frente ao estádio olímpico "FORA KOFF". ELES odeiam tudo e todos: Koff, Cacalo, Krieger, Duda, Krebs, Preiss... E segue a lambança...

Anônimo disse...

Odeio Tequila. Bebida de mexicano vagabundo. Prefiro vinho.

Anônimo disse...

A propósito: quem dizia "Fora Koff" em 1982 era a turminha derrotada nas eleições por apenas 12 votos - a chapa apoiada pelo ex-presidente Dourado.

Quem é secador, afinal?