4.6.09

MUI AMIGO

Enquanto o presidente Duda Kroeff e o seu vice-presidente da área de finanças, Irany Jr., contam os centavos para poder contratar reforços e, com isso, qualificar minimamente o time do Grêmio para a etapa final da Libertadores da América, o seu principal cabo eleitoral, Fábio Koff, na contra-mão do bom senso, apresenta o investidor Delcyr Sonda para o Internacional (Fernando Carvalho), tradicional adversário gremista, dando início ao empilhamento de craques e bom jogadores no Beira-Rio (Nilmar, D’Alessandro, Kleber e provavelmente Ibson).

O mais surreal e patético disso tudo é ouvir o pupilo político do cabo eleitoral de Duda, André Krieger, vangloriar-se de gastar os parcos recursos de caixas do Grêmio na contratação de Herrera, Fábio Ferreira, Rafael Marques, dentre outros, enquanto o tradicional rival conta com jogadores de investidores (Sonda) em seu grupo de atletas , como se isso fosse demérito ou uma estupidez dos vermelhos.

Mui amigo esse Fábio Koff !!!

6 comentários:

Gremista Lesado disse...

Koff não quer perder seu curral eleitoral. Como um pavão vaidoso quer ter a primazia e a exclusividade de ter conquistado o único título mundial do Grêmio. Sabe que da sua turma ninguém tem competência para chegar lá e fica tranquilo quanto a isso.Por outro lado sabe também que seus adversários políticos, em particular Odone, é um dos poucos que têm competência para alcançar este título.Koff está fazendo a cama e preparando o seu sucessor na presidência do Clube dos 13, Fernando Carvalho, por isso dá notoriedade e até apresenta empresários endinheirados para fortalecer o maior rival.Koff( Flora) e Cacalo ( Silveirinha) são dois cânceres no Grêmio.

Zé Mané disse...

Esta relação fraterna e comercial entre o velho e o F. Carvalho já vem de longa data.
Quem não se lembra que o ex- presidente do Inter agradeceu publicamente ao gremistão Koff logo após a conquista do campeonato mundial, pela "ajuda e orientação"?
Mas, eu não me engano: nas próximas eleições gremistas, caso exista uma chapa forte contra o "feudo" do Koff/Cacalo & Cia., ele voltará garboso e infante à campanha política, como fez nas intervenções pontuais contra o J. O. Germano (na Guaíba) e A. V. Martins (Gaúcha), detonando o rumo da disputa. Depois vai para o pátio naquela hipócrita "boca de urna" que fez da última vez.
Este pobre torcedor tricolor, que já se autodenominou "Zé Mané" por causa do nariz de palhaço que querem impor a todos que imaginam ser séria a política praticada pela dupla Koff/Cacalo (& Cia.), fica pasmo que a grande massa de associados gremistas gremistas ainda não enxergou que o velho está mais interessado em não perder o poder e ganhar "mucha plata" com seus negócios esportivos, que não abrangem auxiliar ao Gremio.
O último pitaco que ele deu foi para sugerir o Renato Gaúcho para treinador.....Realmente "mui amigo"

Binho disse...

Sinceramente, não consigo entender o sentimento de solidariedade e compaixão do multicampeão Fábio Koff com o Internacional, em especial, com o Fernando Carvalho. Por que será ?

Ricardo disse...

Se a velha raposa faz isso com o coitado do Duda, a quem apoiou na última eleição, imagine o que faria com os seus inimigos políticos.

Anônimo disse...

Como é bom ver o Democracia Gremista de Volta....
Koff foi o maior de todos, mas infelizmente tem pisado na bola nos ultimos tempos. Os dirigentes atuais do gremio dispensam maiores comentários, mérito, profissionalismo, vitórias, passam ao longe deles...
Tem um outro blog que deveria ser de debates dos gremistas, mas o patrulhamento, o oficialismo e uma visao muito "particular" dos fatos por parte dos debatedores, fez eu desistir de escrever e debater por lá.
Se o Odone tivesse pego o Tricolor em uma situacao um pouco melhor teria ganho muitos titulos.
Moises

Anônimo disse...

O pobre do Obino New Generation aceitou ser presidente contando com o apoio do Koff, mas pelo que está sendo visto esse apoio está sendo direcionado para o co-irmão. Será que o Koff quer ser patrono dos dois grandes clubes do futebol gaucho ???