6.6.09

COMISSÃO DE ÉTICA I

Tramita no conselho deliberativo do Grêmio, mais especificamente, na comissão de ética um processo movido pelo atual vice-presidente do Grêmio Alberto Guerra, então representante do G6, solicitando sanções aos representantes dos consulados de Canoas, Santa Maria e Gravataí.

Segundo informações que correm nos bastidores, o posicionamento político dos cônsules a favor do adversário político de Duda Kroeff, não agradou a cúpula do G-6 que, por conta disso, resolveu mover um processo alegando a utilização dos cargos para auferir vantagens, entenda-se votos contra a candidatura G6.

O mais curioso disso tudo é que outros cônsules, como os representantes de Osório e Caxias do Sul, que tiveram posturas semelhantes ao dos citados acima, não foram mencionados no processo. Provavelmente, por terem sido apoiadores da candidatura de Duda Kroeff o entendimento dos assessores jurídico do G6 foi diferente para os consulados amigos. Muito curioso isso !!!

Acreditamos que, independente de ser ou não um cônsul gremista, o cidadão tem o direito de se posicionar politicamente. Contudo, isso não dá o direito de se aproveitar do cargo em benefício próprio ou de candidato A, B ou C.

Se houve abuso de cargo, que os culpados sejam punidos, mas que se punam todos e não apenas desafetos políticos.

11 comentários:

Concha Y Toro disse...

Comentário no Sempre Imortal:

Tequila Disse:

07/06/2009 às 21:56
É isso mesmo Bimbi e Bernardon. Aqueles noviços desvairados ficam plantando fuchicos na mídia com “incentivo” e, portanto, “isenta”. É uma vergonha ver as viúvas do Caetano, comprometidas contra o Grêmio, pois, se fossem, de fato, gremistas, perceberiam a nova quadrilha que estava sendo montada no Olímpico Monumental. O Deitos terá um trabalho árduo pela frente, semelhante ao que o Dunga teve na seleção brasileira: acabar com a maldita chacrinha e devolver ao Grêmio a credibilidade na real formação de atletas. Montar um time de Júnior com idade de 20 anos é ser barriga de aluguel, de empresários, de negociatas. A propósito, sabem quem são os maiores investidores da Base do Grêmio, da tal profissionalização do clube? Carlos Leite, empresário do Mano Menezes e do Paulo Pelaipe e Tia Carmem, onde o Paulo Pelaipe é sócio, e o representante laranja se chama Juliano Antonini. Sim, Antonini. Talvez agora vocês entendam o por quê do outro Antonini ter sido tão resistente em largar o barco…

Anônimo disse...

Essa turma do mendigo papeleiro é brincadeira !!!!!

Democracia pra eles vale, pros outros é motivo de boicote.

Paulo Santos disse...

Que barbaridade isso !!!

Depois acusam os utros de "chavistas". Nada como um dia atrás do outro para as verdades começarem a aparecer e as máscaras começarem a cair....Cambada !!!

G6, Tô Fora !!!

Pavão Borracho disse...

Isso deve ser brincadeira de mal gosto de alguém.

Mesmo borracho eu tenho a noção que essa comissão de ética nunca funcionou para porcaria alguma, não vai ser agora, injustamente, que ela punirá alguém.

Se o vice-presidente e o pessoal da comissão de ética não tiver o que fazer podemos tomar umas....hehehe

Pau mandado do mendigo disse...

Se o mestre não gostou tem mais é que punir mesmo.

Para nóis é o seguinte mano:

Falar bem do mendigo e da nossa turma é ser democrático;

Não falar nada sobre nóis é desconhecer a aldeia;

Falar mal da nossa turma e do mestre é ser anti-democrático, corneteiro, secador e gremista do mal.

Tatibitáti disse...

o Paulinho Deitos é uma grande pessoa, mas o coitado não consegue nem se expressar direito, quanto mais administrar a base do Grêmio.

Gremista Lesado disse...

O tal de Alberto Guerra é mais um dos herdeiros do velho e reacionário Grêmio. Testa-de-ferro de Obino e Facchin.Jovem mas com todo aquele espírito e ranço do que existe de mais arcaico. É o velho jeito de fazer politica no Grêmio vestido de calça jeans. É a Obino New Generation em pessoa.

Marcelo disse...

Quem seria a cúpula do G6?

gremista vigilante disse...

Continuem as investigações sobre as categorias de base.

Pelo desespero verbal da turma do atraso, esse parece ser o calcanhar-de-aquiles do tal G6.

Divino disse...

Marcelo

Comparando o G6 a uma pirâmide teríamos:

No vértice superior ou topo teríamos a grande liderança, o semi-deus Cacalo;

Logo abaixo poderíamos incluir os nomes de Renato Moreira, Irany Sant’anna Jr, Marcos Hermann, Krieger, Duda Kroeff e mais alguns;

No terceiro segmento teríamos o pessoal do Grêmio Unido e Grêmio Imortal;

No quarto bloco dá para incluir o Núcleo das Mulheres Gremistas;

Na base da pirâmide, poderíamos colocar o Jacobus e as viúvas corneteiras acima de tudo, juntamente com o Preis e o Movimento Sempre no Grêmio.

Ao lado da pirâmide, poderíamos incluir, obviamente alternando entre o topo e a base, o ético e autêntico Evandro Krebs.

Rudolf disse...

Essa cambada de incompetente está destruindo o Grêmio.

Menos mal que desta vez a torcida tem de quem cobrar a conta. Seu cacalo e seu Koff vão pagar pelo que fizeram ao colocar um playboy na presidência do clube.