3.7.09

CADÊ A CONVICÇÃO PRESIDENTE?




Voltemos a outubro de 2008, período da campanha eleitoral do presidente, as promessas foram estas:

- Valorizaremos cada vez mais o associado gremista:

Depois do deboche promovido pelo grupo do presidente, na reunião do conselho, ontem aconteceu o que de pior poderia ter acontecido, o desrespeito ao associado.

Centenas de associados ficaram de fora do jogo ontem por não conseguirem adentrar ao estádio. A esculhambação era generalizada, as informações desencontradas, correria de homens, mulheres e crianças, os verdadeiros gremistas de bem, apanhando da brigada como se fossem marginais e tratados pela diretoria como PALHAÇOS.

CADÊ O RESPEITO PRESIDENTE?

- O Dr. Koff estará dedicado de corpo e alma na nossa campanha da libertadores.

Onde está o Koff nestas horas ?

- Manteremos na nossa gestão o homem forte do futebol, Dr. André Krieger.

Passados 6 meses da gestão, após sucessivos equívocos e de uma falta de planejamento absurda, o homem forte do futebol, que não era tão forte assim, está pedindo o boné e abandonando a nau.

Na sua entrevista de ontem, alega falta de tempo para as questões profissionais que põem em risco sua subsistência. Puxa vida, será que em outubro ele não tinha a consciência de que não poderia assumir esse compromisso ? Será que se trata de mais um compromisso de campanha não honrado pelo G6? Será que o bom momento do futebol na época, em primeiro na tabela do brasileirão, poderia ser atribuído exclusivamente a ele como foi feito durante a campanha?

São perguntas que merecem uma reflexão.

- Acreditamos no trabalho do Celso Roth.

Renovaram o contrato de DNA do Fracasso por uma babilônia de dinheiro para três meses depois o mandarem embora, pagando mais um caminhão de dinheiro de multa rescisória e deixando o time acéfalo por mais de 30 dias, em meio a uma campanha de libertadores.

Para finalizar perguntamos:

CADÊ A CONVICÇÃO PRESIDENTE ?


11 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente vai conseguir colocr o gremio denovo pra segunda divisao.

É assustdora a amotragem de 6 meses. O associado e o Sr. Koff sao responsáveis por tudo isso.
O GREMIO hj é motivo de chacota, esta no maior period desde 81 sem grandes titulos.
Acho que vao conseguir, ao final desta "gestao" estaremos denovo no inferno.

Moisés

Anônimo disse...

CAROS GREMISTAS

Ontem tive o desprazer de presenciar o festival de incompetência da atual gestão do Grêmio. Não digo isso somente pelo futebol apresentado, já que hoje possuÍmos um time de esforçados e educados jogadores que pedem licença para chegar junto no adversário, mas também pelos acontecimentos administrativos de ontem.

Dois amigos meus, torcedores do Grêmio com ingresso de cadeira lateral na mão, me ligaram quando o jogo havia começado informando que todos os portões do estádio haviam sido fechados e que estavam no pátio sem saber o que fazer. Imediatamente resolvi descer pelo elevados das tribunas para ver o que estava ocorrendo e percebi que existiam cerca de 300 sócios do grêmio, com carteira na mão, vários conselheiros, tentando entrar no estádio pelo elevador sob a alegação que todos os demais portões estavam fechados. O tumulto prosseguindo, associados revoltados quebrando o quadro social e ofendendo o presidente. Resolvi voltar para o setor das cadeiras onde vejo os jogos para informar aos demais amigos o que estava ocorrendo e também para ver se encontrava alguém da atual direção do clube para tentar resolver o problema, quando me deparo nas cadeiras, bem sentado vendo o jogo, o diretor do quadro social, o Gaspari, bem tranqüilo como se o que estava ocorrendo no olímpico não fosse de responsabilidade dele.

Além disso, quase do meu lado nas cadeiras estava o Vice-presidente do Grêmio senhor Cesar Pacheco, o “delegado aposentado”, bem tranqüilo vendo o jogo sem sequer notar todo o tumulto que estava ocorrendo.

Desci novamente de elevador e o tumulto continuava, alguns conselheiros da situação, os aspones, tentavam resolver o problema, mas a revolta era muita, existiam centenas de sócios do Grêmio que somente conseguiram entrar no estádio após 30 minutos de jogo, sendo que muitos desistiram e foram para casa, como foi o caso de meu amigo.

Hoje ele e mais 15 amigos querem ingressar na justiça pedindo reembolso e danos morais por tudo que ocorreu. Vou tentar demover os mesmos pelo bem do Grêmio, mas acho complicado. Quem perde com tudo isso é o nosso clube, uma vez que em ações semelhantes já vi o poder judiciário condenar times de futebol a indenizações que somadas tornam-se valores significativos para o clube.

Para finalizar com chave de ouro, no final do jogo escuto o nosso presidente e o mesmo lança a seguinte pérola quando perguntado do fato ocorrido com os associados. “não sei de nada que ocorreu, pois estava muito compenetrado no jogo”.

ELE PODE VER O JOGO BEM ACOMODADO EM SUA CADEIRA, ENQUANTO UMA GRANDE PARTE DE ASSOCIADOS DO CLUBE QUE PAGA RELIGIOSAMENTE A SUA MENSALIDADE TEM QUE BRIGAR COM A BRIGADA PARA ASSISTIR SOMENTE METADE DO JOGO QUANDO CONSEGUE PELO MENOS ISSO.

NÃO SEI ONDE ESTA DIREÇÃO VAI LEVAR O GRÊMIO, MAS JÁ VI ESTE FILME INFELIZMENTE, E NÃO FAZ MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

MEUS DEUS É VERDADE QUE O EVANDRO KRENS VAI ASSUMIR O FUTEBOL????? ME DIGAM QUE É PIADA, PELO AMOR DE DEUS!!!!

FICA KRIEGER!!!!! NÃO QUERO A VOLTA DO RICO, RATINHO, BALOY, SARAIVA

Aribaba disse...

O culpado disso tudo é o próprio associado, que acreditou no canto da sereia rouca, e votou no playboy.

Agora aguentem o Obino New Generation.

Mudança Já disse...

Com essa direção estamos sem rumo e afundando direto para a segundona.

Já vi esse filme em 2003, mas não podemos restar silente. Temos que pedir mudanças aos conselheiros, impeachment do Duda e uma varreduro dos assessores incompetentes que estão dominando o Grêmio.

Anônimo disse...

SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,VSOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,VSOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,

Gremista Lesado disse...

Ontem em entrevista ao Pedro Ernesto no Show dos Esportes Duda Kroef disse o seguinte em relação ao tumulto ocorrida na última quinta: "são tantos problemas, as vezes tenho vontade de largar tudo!" Essa é a real vontade dele. O cara esta apavorado com tudo, principalmente com os grupos politicos sorrateiros que o cercam onde cada um pensa uma coisa e ninguem se entende.Agora convenhamos se largasse tudo seria um favor a toda torcida tricolor.

Carlos A. Borella disse...

É só esperar que o "assessor de imprensa" do G6 vai contar uma estória acontecida no Usbeqistão, como costuma fazer,que vai explicar tudo.

Anônimo disse...

so sei que as velhas raposas (no pior sentido da expressao) levarao um vareio nas proximas eleicoes, pois o socio do gremio nao e burro.

Um por Todos disse...

Ótimo blog, coloquei na lista dos meus recomendados. BlogdoMosqueteiro.blogspot.com

Anônimo disse...

É estranho como tem gente que ODEIA os sócios, tem INVEJA dos sócios, não sei o porque disso. Porque os sócios (talvez a maioria) tem GRANA???? Por favor!

Se não fossem os sócios, dando RELIGIOSAMENTE dinheiro ao clube A VIDA TODA, aonde estaria o clube hoje? Hein?

Sou sócio, mas não votei em Kroeff, mas ele ganhou, porque DO SEU LADO estava nada mais nada menos do que FÁBIO KOFF o homem que levou o Grêmio DUAS VEZES A TÓQUIO e do outro lado, estava Vicente Martins (apoiado por um Paulo Odone mais preocupado com esta PORCARIA de arena e com sua carreira politica, do que com o próprio Grêmio).

Todos sabemos que, até agora, Odone dá UM BANHO em Kroeff como presidente, mas se querem culpar somente os sócios, PEÇAM O FUZILAMENTO de todos os brasileiros que votaram em Collor tb.