Criado para tentar descontaminar o marketing gremistas de conceitos equivocados que tornaram-no letárgico e, praticamente, inexistente nessas duas últimas gestões, coincidentemente comandadas pela mesma pessoa, o Comitê de Marketing não tem conseguido evoluir dentro daquilo que esperava e se propunha a realizar.
Cheios de novas e boas idéias, assim como esperanças de que tudo pudesse mudar e se modernizar, os nossos marketeiros abnegados estão se deparando com o pior dos obstáculos em uma organização, a indiferença de quem efetivamente tem o poder de decidir e mandar.
Tão certo quanto 1 + 1 = 2, era o desfecho dessa questão envolvendo o relacionamento entre o Comitê de Marketing e o Departamento de Marketing do Grêmio. Gradativamente, o nosso comitê de Marketing vem sendo esvaziado por quem na verdade já deveria estar esvaziado.
Dentro desse cenário, o blog Democracia Gremista se solidariza com o pessoal do comitê na busca de algo melhor e condizente com a grandeza do Grêmio.
22.7.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Este sr. César "buzina de avião" Pacheco é mais um dos cânceres do Grêmio que tem várias metástases. Duas delas facilmente identificadas. A primeira, aquele conselheiro para lá de reacionário mais conhecido como pavão-borracho.A outra é aquele hoje conselheiro\assessor que quase colocou o Grêmio na segunda-divisão, que vive a fazer sorrateiramente mil artimanhas políticas para se manter no poder e que usa tintura no cabelo.Exames mais profundos estão a investigar novos focos que com certeza existem e aos montes.
De nada adianta criar comitê, comissão, grupo, comitiva, facção, ou seja lá o nome que quiserem colocar se o Dr. Alfândega continuar a frente do marketing tricolor.
ele vai fritar todos que estiverem no seu caminho de super-marketeiro.
a melhor maneira para se ver livre desses incompetentes que acreditam que são os bam bam bam do marketin gesportivo é pega-los pela mão e mostrar a porta da rua do Grêmio.
Só assim, eles entenderão a mensagem.
Tenho muita pena desse pessoal que perde o seu tempo tentanto ajudar e não são levados em consideração.
Sugiro que alguém converse com o Cacalo para ver se ele consegue resolver essa questão.
O marketing tricolor está atirado nas trevas da ingnorância, mas tem solução.
Tem luz no final do túnel e não é o trem.
Postar um comentário