1.7.09

NO FINAL TUDO ACABA EM PIZZA

Mais uma vez a Pizzaria Tricolor voltou a funcionar. De um total de 315 conselheiros, aproximadamente, 170 (estaremos confirmando os números) compareceram na noite de ontem para aprovar duas importantíssimas alterações no estatuto do Grêmio: redução da cláusula de barreira para as eleições de renovação do conselho deliberativo e redução da cláusula de barreira para eleições presidenciais, dos atuais 30% para 20%, em ambas as propostas.

Destes, 12 conselheiros assinaram a lista de presença e foram embora antes que a reunião se iniciasse, demonstrando serem verdadeiros moleques, irresponsáveis e, mais dos que tudo, indignos de estarem na condição de conselheiros gremistas (estamos tentando conseguir a lista dos nomes destes fanfarrões e assim que possível estaremos divulgando aqui).

Levando-se em consideração o fato de que as emendas precisavam de 154 votos para serem aprovadas, o quorum para votação era de 158 conselheiros. Obviamente, o associado gremista mais uma vez morreu na praia. Foram 151 votos favoráveis a redução da cláusula de barreira, restando 3 míseros votos para atender esse desejo do associado.

Servida a primeira rodada de pizza, coube aos pizzaiolos dos Movimentos Grêmio Imortal, Grêmio Unido, Grêmio Sempre, Grêmio Menino Deus e Mulheres Gremistas, o famoso G6, servirem a pizza do dia.

Para o bem da justiça, salientamos que nos foi informado que nem todos os conselheiros dos Movimentos Grêmio Imortal e Grêmio Unido, se investiram na condição de pizzaiolos, porque uma grande parte dos integrantes desses movimentos, que são conselheiros, não estavam presentes na reunião de ontem.

Voltando ao assunto, os nobres pizzaiolos não honraram o compromisso assumido na campanha de 2007 ao não aprovaram a redução do índice para eleição presidencial, comprovando o desrespeito e o deboche ao associado.

Houve até discursos em defesa da incoerência e da artimanha de enganar o associado a ponto de desacreditar o que havia sido escrito no material de campanha desse povo, sob alegação de que o que havia sido escrito não refletia bem o pensamento do grupo. Outros, alegaram que mudaram de opinião sobre o tema.

Esse Grêmio é realmente um clube muito forte por ter sobrevivido esses anos todos com esse tipo de gente em seu conselho deliberativo.

12 comentários:

Gremista Lesado disse...

Este Grêmio velhaco, sorrateiro, ardiloso, senil, embusteiro entre outros adjetivos desqualificantes tem hora marcada acabar.Para eles o gremista/associado só serve quando eles estão com a corda no pescoço.No mais eles querem que eu, tu e todo e qualquer gremista fique bem longe e de preferência que não atrapalhe a intenção de se perpetuar do poder.É assim na Venezuela, no Irã, no Paquistão e no Grêmio.

Josué disse...

Procurei informações sobre essa reunião do conselho nos outros blogs e não achei nada. Achei curioso o blog sempre imortal, tão informativo e defensor da democracia não escrever uma vírgula sequer sobre a reunião e o triste resultado dela.

Obrigado pelo serviço prestado ao associado.

Fora DEBOCHE disse...

Esse pessoal é muito cara de pau mesmo. Na verdade são sem vergonha, pois escrever algo e depois alegar que o documento escrito não significa nada, nem o pensamento no momento em que foi escrito e de um mal caratismo tremendo.

Perfeito o blog, É DEBOCHE COM O ASSOCIADO GREMISTA

Mauro Gonçalves disse...

Pela primeira vez estou escrevendo nesses sites de política gremista.

Votei na chapa 3 do Dr. Cacalo e no ano passado votei no Duda Kroeff.

Se isso que esta escrito neste blog for a mais pura verdade, fui enganado. Me aplicaram um golpe. Estão pensando que eu sou otário.

Outra coisa, peço que divulguem mesmo o nome dos safados que assinaram a presença e foram embora, como guri faz em colégio.

Pablo disse...

Amigo, os moderadores do blog citado pertencem a um grupo ligado ao G6, quem aplicou o golpe na reunião de ontem.

100% Jacobino disse...

Esse golpe foi tramado a muito tempo pela cúpula do G6.

O resultado da reunião de ontem foi só a cereja do bolo do que eles vêm fazendo no Grêmio.

Só os otários dos noviços e independentes cabaçudos é que acreditavam que conseguiriram aprovar alguma coisa democrática no Grêmio.

Acordemo seus neofitos, vão pra casa pois o Grêmio é das raposas de longa data.

Anônimo disse...

GOLPE APLICADO PELO GREMIO IMORTAL E GREMIO UNIDO !!!

GOLPE APLICADO PELO GREMIO IMORTAL E GREMIO UNIDO !!!

GOLPE APLICADO PELO GREMIO IMORTAL E GREMIO UNIDO !!!

GOLPE APLICADO PELO GREMIO IMORTAL E GREMIO UNIDO !!!

GOLPE APLICADO PELO GREMIO IMORTAL E GREMIO UNIDO !!!

GOLPE APLICADO PELO GREMIO IMORTAL E GREMIO UNIDO !!!

GOLPE APLICADO PELO GREMIO IMORTAL E GREMIO UNIDO !!!

GOLPE APLICADO PELO GREMIO IMORTAL E GREMIO UNIDO !!!

Raposão Tricolor disse...

Triste Fim de Policarpo Quaresma.

Tem gente que acha que vai democratizar o Grêmio....hehehehehe

Continuem acreditando, na hora H as raposas se unem e tudo segue como está.

Anônimo disse...

esperem, mas este blog será brindado com o nome de cada conselheiro que assinou a lista de presença e foi embora para a carmem sendo responsável pelo fato a proposta não ter sido aprovada por falta de 3 votos.

também postarei neste site o nome dos conselheiros que votaram contra a mesma. muitos deles renovam em 2010 vamos ficar atento associados

Jeferson Thomas disse...

Dentro das justificativas que foram dadas para a votação em massa do Grêmio Unido e do Grêmio Imortal, o conselheiro Renato Moreira disse que sss grupos estavam preparando outra proposta - que eles consideravam mais adequada, dado que a proposta original (no entendimento dele) tinha alguns vícios. No entanto, quando solicitei a palavra e o inquiri para QUANDO essa nova proposta estaria pronta, ele não soube me responder.

Cabe lembrar muito bem que o prazo máximo para apresentação de alteração estatutária que valha para as eleições de 2010 é agosto de 2009. Eu, particularmente, DUVIDO que seja apresentada nova proposta.

Ou seja: em 2010 a eleição será como foi em 2007 e 2008. E tudo culpa dos grupos já mencionados no texto e nos comentários.

(enquanto isso, no campo, uma folha de R$ 2,7 milhões faz o fiasco que faz.)

Anônimo disse...

Avisei que iria conseguir a lista!!!!

Nome dos Conselheiros que assinaram a lista de presença e que se mandaram da reunião antes da votação das propostas:

QUEM FAZ ISSO MERECE SER CONSELHEIRO DO GRÊMIO!!!!

1) JOAO CESAR PEDROTTI
2) JOSE SILVAS
3) MIGHEL PERGHER
4) OTOMAR OLEQUES VIVIAN
5) PAULO ZANCHI ANDRE DOS SANTOS
6) REGINALDO PUJOL
7) RICARDO SCAVUZZO MACHADO
8) SERGIO MATTOS
9) FERNANDO FLORES CABRAL JR.
10) LEANDRO ZIMERMAN
11) LUIZ ANTONIO M. MOREIRA
12) LUIZ ROBERTO STIGLER MARCZYK
13) SÉRGIO VASQUES SOUZA


OS OITO PRIMEIROS RENOVAM O ANO QUE VEM, VAMOS VER SE ALGUMA CHAPA TERÁ CORAGEM DE COLOCAR NO NOME DESTES CONSELHEIROS.

Da-le Gremio disse...

Parabens, fundamental este blog.
As derrotas e as vitorias comecam na diretoria.
O torcedor deve participar da politica do clube e para isso deve estar informado, independente e livre de vaidades.
O Gremio ja publicou o seu balanco financeiro o dos amargos eu vi na Zero Hora.