23.7.09

ESTAMOS DE LUTO

A sociedade porto alegrense perdeu no dia de ontem um ilustre cidadão. Faleceu aos 86 anos Sanzi Biagio, o nosso querido Biaginho.

Uma figura humana ímpar. Um empresário diferenciado e incansável no comando do Copacabana, que mais parecia o lar de todos os freqüentadores, tamanha a preocupação do nosso querido Biaginho em agradar os seus clientes e amigos.

Um gremista como poucos, foi levado ao conselho deliberativo do Grêmio em reconhecimento ao seu gremismo e excelente caráter.

Biaginho, que os anjos te recebam com o mesmo carinho que sempre nos dispensaste.

2 comentários:

Gremista Lesado disse...

Este senhor era um conselheiro de avançada idade mas de espírito elevado e muito jovem.Não tinha dobradiça na espinha como muitos.Não se curvava aos grupos mais reacionários.Na última eleição sofreu pressões enormes para não votar na chapa dos noviços ( como dizem os velhiços aristocráticos ) mas fincou o pé e foi até o fim. Uma perda enorme e irreparável para o Grêmio.

Gabriel disse...

amigo, queria te mandar um artigo do antônio vicente martins com a posição do mgi sobre a redução das cláusulas de barreira mas não encontrei teu e-mail no blog...
de qualquer forma, se tu tiver interesse em publicar no democracia ou linkar pro nosso site, o endereço é www.gremioindependente.com.br. qualquer dúvida, entra em contato pelo mgi@gremioindependente.com.br.
valeu. abs,
gabriel