1.4.09

SELEÇÃO CAÇA-NÍQUEL

Mesmo não gostando da forma como vem sendo tratada a seleção brasileira, atualmente, melhor definida como seleção caça-níquel, não se pode negar e fechar os olhos para as vantagens que um jogo de eliminatórias traz para a nossa cidade.

Hotéis com taxa de ocupação alta nessa época do ano, restaurantes faturando no início de semana, deslocamentos de taxi para todos os envolvidos no evento. Enfim, uma pequena enxurrada de dinheiro nesse início da temporada é sempre bem-vinda.

Vale a pena lembrar também, que o coletivo realizado foi contra a equipe júnior do Grêmio, sob as vi$tas do treinador Dunga, podendo surgir daí uma grande oportunidade do Tricolor botar algum no bolso com a venda de alguns atletas, antes que estes deixem o Grêmio rumo a Milão, mais precisamente, rumo ao Milan, como andou ocorrendo ultimamente.

Não podemos esquecer a presença da traíra dentuça, que estará jogando em casa. Quando nos referimos a casa estamos nos referindo ao aterro e não a Porto Alegre. Provavelmente, estará feliz da vida.

Para finalizar esse comentário, sugerimos aos fãs que lutam e brigam por um autógrafo, que não precisam entrar naquela dança harmoniosa de empurrões e cotoveladas, na busca por um rabisco no papel. A coisa é mais fácil do que parece, basta aguardar umas duas horas após o jogo e dirigir-se a casa de uma Tia famosa em Porto alegre. Com certeza, o fã conseguirá muitos autógrafos por lá.

2 comentários:

Moises disse...

O texto valeu pela "Traira Dentussa"
aqui se faz , aqui se paga, vai passar para história como um dos maiores amareloes da história do futebol mundial.

Giovanni Acuto disse...

Olhem que baita texto:


http://gremio1983.blogspot.com/2009/03/origens.html