27.3.09

EVOLUÇÃO TRICOLOR

Aos poucos a equipe do Grêmio vem consolidando o trabalho e os resultados vêm aparecendo. Apesar dos atropelos do início da temporada, da difícil adaptação da preparação física, afinal seis anos sem atuação na área, e da das carências em certos setores da equipe, o time dá mostras de que está no rumo certo das vitórias. Entendemos que o mérito dessa reviravolta pertence a diretoria, ou por uma questão de justiça, ao diretor de futebol Luis Onofre Meira, que vem comendo o mingau pelas bordas e, aos poucos, está colocando a máquina tricolor nos trilhos.

Quem acompanha o dia-a-dia do Grêmio sabe que o trabalho árduo, abnegado e penoso está sendo feito pelo Dr. Meira, evidentemente com o apoio do presidente Duda Kroeff, cabendo ao Dr. Krieger aquela passadinha no final das tardes, viajar no dia do jogo com a família e os microfones ao final de cada jogo.

Enfim, não nos importa quem está no comando da nau, desde que esteja na direção certa, neste caso o tri-campeonato sul-americano, razão pela qual parabenizamos o diretor Luis Onofre Meira pelo excelente trabalho realizado até então.

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito oportundo o reconhecimento deste blog ao excelente trabalho que o Meira vem realizando a frente do futebol.

Em lembrar que ele está fora do conselho, pois foi desconsiderado pela chapa dos noviços e do Cacalo.

Anônimo disse...

O bom é que ele está mais maduro e, pelo andar da carruagem, aprendeu a tosquiar as ovelinhas.

Anônimo disse...

Tremenda falta de consideração com o Krieger. Ele também faz parte dessa evolução.

Gremista Lesado disse...

Gremista Lesado:
A vaidade do sr. Krieger não suportou o maior conhecimento e competência do Rodrigo Caetano.Numa direção de pavões perdedores natos alguém ao menos tem que trabalhar.

Anônimo disse...

EVANDRO KREBS no futebol:

http://dossiegremio.blogspot.com/2004/12/o-o-o-segunda-diviso.html

Binho disse...

Gremista Lesado

O problema do Krieger não foi vaidade, pois ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas vaidade e desonestidade não fazem parte do rol de defeitos dele.

O problema com o Rodrigo Caetano foi consequência do AI 5 (Ato Insitucional nro. 5) imposto pelo mendigo papeleiro, no qual qualquer valorização do Rodrigo Caentano estava proibida e desde já, ordenava que encontrassem espaço para a nomeação do "ABENEGADO", SINCERO E TRANSPARENTE...tchan, tchan, tchan, tchan, tchan...quem será ?? PATO NOVO, preferencialmente no futebol.

Graças a excelente trajetória de sucesso que teve no futebol, no último ano da gestão do deputado pavão, que o respaldava em não aceitar essa ave sorrateira, baixa e traiçoeira no vestiário, o Krieger disse que não aceitaria tal elemento e peitou o mendigo.

Parece que mendigo ficou enlouquecido, pois queria projetar a sua cria no futebol e não conseguiu. Daí ele impetrou o AI 5 1/2, no qual decretava que a Rainha Elizabeth nomeasse a sua ave predileta para um cargo de destaque.

Gremista Pessimista, ou seria Realista disse...

Este dossie Gremio - Segundona é aterrador, é algo que deve ser lido e entendido por todo o gremista que deseje um dia dirigir o tricolor.
O grande Odone rompeu definitivamente com os metodos losers do Presidente de 2003/2004. Cabe ao atual presidente corrigir os erros do Odone e aperfeiçoar as boas iniciativas.
Nao acredito muito nisso, ele da mostras de nao ser lider, ser incopentente e nao ter vergonha de perder, nos más é mandado pela companheirada e o pior, alguns desses companheiros abnegados
(piada) sao perdedores de carteirinha.

Com essa pequena amostra de incopetencia, marketing ridiculo, contrataçoes caras e ineficientes, falta de capacidade administrativa e pavor da profissionalisaçao, nao precisamos ter esperenças. O Gremio vai ter um ano tragicomico e as desculpas ja estao sendo preparadas.

Nos resta torcer e sofrer.

100% Jacobino disse...

Um grande homem. Uma grande visão de futebol. Um abnegado e um dos expoentes do Movimento Grêmio Acima de Tudo.

100% Jacobino disse...

Por uma questão de justiça não poderia deixar de citar outro grande expoente do Grêmio Acima de Tudo, o conselheiro Flavio Jacobus.

Pessoa ímpar no Grêmio. Se tivéssemos mais uns 10 Jacobus no conselho !!!!

Anônimo disse...

Tá maluco...Se o conselho tivesse mais outro prolixo como esse, não teríamos mais reuniões e sim congressos de 10 dias.

Bebeu ??????...Fumou erva danada ???