18.3.09

HOJE A NOITE TODOS AO OLÍMPICO MONUMENTAL

Hoje é dia para todos os gremistas seguirem o rumo do Olímpico e prestigiar o tricolor. O tempo não poderia estar melhor para esta grande oportunidade de emplacarmos a terceira vitória consecutiva, algo que traria tranquilidade e estabilidade ao plantel, comissão técnica e direção.

Trata-se de um adversário que merece todo o respeito do mundo, mesmo porque o nosso querido Zequinha é o segundo time de todos. entretanto, não dá para deixar de pensar em vitória, ainda mais com a estréia da nossa grande esperança de gols (Maxi El Matador), devidamente prestigiado pela sua "senhora", Wanda.

O jogo inicia as 19:30, portanto, não deixa para se deslocar na última hora, pois o trânsito na Capital não está lá essas coisas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos patrolar o Zequinha.

Anônimo disse...

Declarações de MARCOS ALMEIDA no blog "sempre imortal":

"Antes a pessoa tinha de trabalhar pelo clube, conhecer alguém, ser filho de algo em suma ter visibilidade interna no clube. Agora não, a internet e a última eleição do Internacional estão aí para demonstrar que qualquer grupo organizado pode tomar conta do clube; penso que isso não é bom."

Síntese:

1. Bom mesmo era antes, quando para entrar no clube a pessoa tinha que "conhecer alguém, ser filho de algo" [fidalgo?].

2. A atual democratização não é boa.

Penso que esse trecho simboliza bem o pensamento reacionário que assola parte do Tricolor. Que a entrevista tenha sido publicada no blog "sempre imortal", defensor da "velha guarda", não pode ser coincidência...

Anônimo disse...

Vou lá pensando somente no Grêmio, porque se racionalizar e pensar muito é difícil apoiar um clube que tem por trás, no seu corpo diretivo figuras como Evandro Krebs & Cia.

Anônimo disse...

Peço desculpa aos otimistas mas o Maxi Lopes é a maior enganaçao que ja vestiu o manto sagrado tricolor. Nao joga nada, absolutamente nada, nao sabe fazer gols, só porque ele tem um nome gardelon todo mundo e enclusive ele acha que joga.
O mais incrivel é a convicção da diretoria neste jogador, o Presidente disse que o filho dele que mora na espanha viu o Maxi Lopes e ele jogava muito.
Tomara eu queime a lingua, vou torcer como sempre mas nao tenho nenhuma esperança nesse jogador.