1.3.09

COM CELSO ROTH TUDO FICA MAIS DIFÍCIL

A derrota no Grenal, que decidiu o primeiro turno da Ruralito 2009, demonstrou que além de um grupo escasso de opções para a zaga e para as primeiras funções de meio-campo, o comando técnico, mais precisamente o nosso grandioso técnico Celso Roth, está completamente perdido em relação ao esquema tático a ser utilizado, tanto para o Gauchão como para a Libertadores da América.

Cabe ao homem forte do vestiário, Sr. Onofre Meira, chegar junto ao treinador e cobrar uma definição do esquema e o fim das invenções estapafúrdias do nosso mais novo Professor Pardal.

Exceto pelos reforços para a zaga e para as primeiras funções do meio-de-campo, que não virão mesmo, o grupo é mais qualificado que o do ano anterior, os salários estão em dia, o Sr. Roth teve o seu contrato renovado e, por sinal, muito bem renovado pela atual diretoria, está recebendo R$ 250 mil/mês, e não se pode continuar esta palhaçada que estamos vivenciando a cada Grenal ou jogo importante, como o da Libertadores.

21 comentários:

Anônimo disse...

Comea agora a campanha:

FORA ROTH!

FORA DUDA!

FORA CACALO!

Anônimo disse...

Com o maior ajuntamento de "pés-frios" e perdedores na direção vocês esperavam algo diferente?

Pai Dináh

Anônimo disse...

Pior do que o incompetente do Roth, são os incompetentes politiqueiros que o mantém no cargo e pagam R$ 250.000,00 de salário por mês.

Fora Roth,Krieger e Meira. Vão para casa administrar times de video game.

Anônimo disse...

Mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem nesta temporada. O que mais me impressiona é a falta de respeito com a instituição Grêmio. Parece que não intimidamos ninguém.

Até quando o nosso fantoche de presidente vai ficar sentado vendo o Grêmio ser desrespeitado e vendo o Roth afundar o barco.

Anônimo disse...

A Federação Gaucha de Futebol vai ter que fazer uma eleição no dia e no local da decisão do segundo turno do Gauchão. Caso contrário o nosso glorioso Fábio Koff não aparecerá para a entrega da taça com seu nome....hehehehe

Anônimo disse...

Com tanto pé-frio no vestiário (Duda-Preis-Obino-Krebs) perder de 2 foi muita sorte. Esses incompetentes estão aniquilando um trabalho de 4 anos da gestão Odone em apenas 2 meses!

Anônimo disse...

Atenção gremistas, não precisamos entrar em pânico por causa do resultado do Grenal de ontem, pois tudo isso estava planejado pelo Preis. O que nos importa é o Tri da Libertadores da América, o qual também está contemplada nos quadradinhos do Beto.

Anônimo disse...

O culpado disso tudo é o Odone. Se não fosse ele o Celso Roth estaria desempregado até hoje, no esquecimento de todos e com mínimas chances de ser cotado para dirigir qualquer time em uma Libertadores, ainda mais o do Grêmio.

Não daria para alguém sugerir ao Meira que mande embora o Roth logo. Com o seu astronômico salário, daria para contratar um técnico de verdade e dois bons jogadores.

Anônimo disse...

Saulo ... O Odone tá FORA do Gremio, foi saído por sócios burros como você. Já se vê que um trabalho de 4 anos de recuperação do clube esta sendo destruido em 2 meses. Ele não elegeu essa gente que tá no Gremio e deixou o Gremio na Libertadores .... Por favor

Anônimo disse...

Otimo comentario no blogdozini:
Qualquer semelhança com o primeiro ministro Tite na epoca do "inesquecível" Flavio Obino NÃO É MERA COINCIDENCIA. Tite decidiu em 2003 abandonar o Gauchão sob o olhar complacente de Meira e Valandro. Fomos eliminados pelo Independiente de Medellin e Tite acabou sendo demitido quando beiravamos a linha do rebaixamento no Brasileirão. Em 2003 perdemos os 2 primeiros gre-nais e naquela gestão calamitosa tinha um sujeito chamado DUDA KROEFF. Nada ACONTECE por acaso.
P.S E tem mais gente no poder daquela época: Preis, Krebs entre outros ....

Anônimo disse...

Ano novo, vida nova, diretoria nova, mas um filme já visto a pouco temo atrás e, como não podia deixar passar em branco, novas receitas para dar boas risadas. Então vamos a prescrição:

1o) Leiam o blog dos Corneteiros Acima de Tudo e o blog do Corneton. Eles são muito engraçados;

2o) Segundo os cornetas acima de tudo, o Odone é pé frio. Provavelmente o pé quente, para eles, deva ser o Obino e o Krebs;

3o) O Koff é o maior presidente da história do Grêmio. Então o Dr. Hélio Dourado fica como o maior presidente da história do futebol brasileiro. Façam-me o favor, existe um abismo entre os dois que pode ser classificado em uma palavra: "Carater";

4o)O Roth agora não presta. Quando o noviço-mor, vulgo Bonecão de Olinda, pediu a cabeça dele no ano passado, os corneteiros cairam de pau. Quem avisa amigo é....

5o) Os corneteiros agora viraram democráticos e defendem os interesses dos associados.....Acredite se quiser !!!!!!!!!!

shuashuashuashuashuashuashuashuashua

Anônimo disse...

Ariovaldo dixit.

Nada mais há a acrescentar.

Anônimo disse...

É verdade: Antonini e o MGN foram os únicos a pedir a cabeça do Roth. Não lembrava mais.

Anônimo disse...

Saulo, engraçado esse seu comentário. No ano passado todos os méritos pelo resultado no brasileiro foram do Krieger, agora que o barco está afundando vocês tiram o corpo dele fora, e tentam atolar o do Gordo Deputado, que já está fora do comando. Ja passou. Já era no Grêmio.

O responsável por esse vexame todo é o Krieger e seu trenzinho da alegria, que mantive esse asno do Roth no comando técnico e ainda por cima contrataram um preparador que estava afastado há 6 anos das funções.

Anônimo disse...

Correio do Povo de Hoje. Coluna do Hiltor Mombach (escrita pelo interino Ilgo):

OS DOUTOS

Ao ser questionado se o jogo contra o Boyacá Chicó pode determinar a saída ou não do técnico, Kroeff afirmou que 'não existe jogo guilhotina'. O constrangimento de Kroeff é visível. Ele poderia chutar o balde e contrariar os doutos do futebol, chamando para si a responsabilidade sobre o caso Roth. Mas aí estaria criando um conflito político no clube.


O Duda-Obino chamando para sí alguma responsabilidade ?

Resposta: Só com o amém do primeiro ministro mendigo falastrão.

Anônimo disse...

Esta crise que vive o Grêmio será o grande teste para a atual direção. Administrar nas vitórias é fácil, nas crises é necessária a intervenção forte do presidente do clube.

Anônimo disse...

Só fora Roth?

Acrescento:

Fora Duda - Rainha da Inglaterra, incapaz de se indignar.

Fora Cacalo - o auto-proclamado dono do Tricolor, notório ‘loser’ com aparência de mendigo.

Fora Krieger - quase rebaixado em 2000, pavão, não entende nada de futibas.

Fora Krebs - principal assessor de Duda, montou o “esquadrão segundona”, o inesquecível time de 2004.

Fora Preis, fora Meira, fora Obino, etc.

Anônimo disse...

Estou revoltado com a derrota no Grenal.

Votei no Duda com a esperança que o Presidente Koff ajudasse o Grêmio a conquistar o Tri campeonata do libertadores, assim como ajudou o Fernando Carvalho no Internacional.

Até agora estou vendo que só o Inter teve essa sorte. O pobre do Duda acreditou que seria auxiliado pelo Koff e, pelo jeito, está se lascando.

Cadê o Koff nessa hora ???

Onde está Wally, ou melhor, o Fábio Koff ??????

Vamos fazer a campanha: KOFF JÁ.

Espero que ele nos ajude o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Sabem qual é a diferença entre o Papai Noel e o Fábio Koff ajudar o Grêmio hoje ??

Nenhuma. Nào passam de duas lendas.

Anônimo disse...

Preis quando vice-presidente de futebol ganhou todos os Gre-Nais que disputou.

Anônimo disse...

Incrivel. Quando sem argumentos passam a chamar de pé-frio algo que obviamente inexiste.