24.3.09

UFA ! VÃO COMPLETAR O CONSELHO FISCAL .

O presidente do conselho deliberativo do Grêmio, Dr. Raul Regis de Freitas Lima, convocou reunião do conselho para eleição e posse dos novos conselheiros fiscais.

Depois de algum tempo vago, parece que agora a coisa vai. Só esperamos que o equilíbrio entre os grupos de apoio da atual gestão seja respeitado, ou melhor, seja implementado, tendo em vista que o atual conselho fiscal apresenta apenas integrantes de dois grupos, dentre os seis que sustentam o presidente Duda Kroeff, Movimentos Grêmio Imortal e Grêmio Unido.

Gostaríamos de ver um conselho fiscal técnico e plural, contando com a participação do Núcleo das Mulheres Gremistas, Grêmio Sempre e, prioritariamente, do Movimento Grêmio Acima de Tudo.

21 comentários:

Anônimo disse...

e logo logo teremos eleição pra vice presidente... parece que tem um que já abandonou a nau.

Anônimo disse...

"...contando com a participação do Núcleo das Mulheres Gremistas, Grêmio Sempre e, prioritariamente, do Movimento Grêmio Acima de Tudo"

ESSA EU QUERO VER!

Anônimo disse...

A questão do conselho fiscal é muito simples. Os dois movimentos que hoje possuem integrantes no conselho fiscal têm uma representatividade maior no conselho deliberativo que os demais, portanto, nada mais natural e justo que refletir essa representatividade também no conselho fiscal.

Anônimo disse...

Independente da representatividade, os demais movimentos também trabalharam nas eleições do Dr. Raul Regis e do atual conselho fiscal. Por conta disso, são merecedores e devem participar do Conselho Fiscal também.

Anônimo disse...

Democratino Imortal:
Os movimentos SEMPRE NO GRÊMIO e o NÓS NO GREMIO ACIMA DE TUDO reinvindicam um espaço maior no conselho fiscal!

Anônimo disse...

Esse conselho fiscal é uma piada. O Jacobus (Gremio acima de tudo) deu uma de traíra com seus pares dos g6 e entregou cópias "marcadas" das informações, para saber quem entre seus pares (todos do g6) era o traidor. Os 5 suspeitos chutaram a bunda do Jacobos e a ele só restou a renúncia. É por esse perfio de extrema direita que o g6 alijou, definitivamente, esse movimento do Conselho Fiscal. Ouvi isso da boca do próprio Raul Régis, juntamente com outras várias pessoas do Grêmio.

Anônimo disse...

Quem é o vice presidente fujão? Não estou sabendo.

Anônimo disse...

Caro anônimo com vergonha na cara;

A postura do nosso conselheiro fiscal na época foi admirável, haja vista que procurou identificar quem estava vazando informações para o nosso digníssimo Hiltor Mombach.

O processo foi por eliminação, na medida em que as principais fontes oficiais de informação do Grêmio para o respeitável jornalista são Pavão Borracho e Pato Novo. Uma vez que nenhum dos dois tinha acesso as reuniões do c. fiscal e as informações vazavam, ele procurou identificar o traidor. Bingo, com a sua estratagema fisgou uma traíra germânica das grandes.

Anônimo disse...

O Jacobus pegou pesado... Mas foi esperto! Pena que não divulgou mais sua descoberta.

Anônimo disse...

Tem vice fujão ... logo logo vai aparecer .. aliás, ele nem aparece no Grêmio mais, então o pessoal de lá já deve saber ...

Anônimo disse...

E a traíra germânica não vai pro conselho de ética ???
Nossa e essa gente tem moral pra contratar uma auditoria para auditar outra auditoria. Pobre Grêmio !!!

Anônimo disse...

Alguém sabe o que aconteceu com o blog da corneta pró Grêmio?
Acabou? Fechou? Por onde anda?

Anônimo disse...

O Jacobus fez o que tinha que ser feito com aquele fofoqueiro, traíra, pavão e chinelão vagabundo.

Com gente desta laia é disso pra pior o que tem que ser feito.

Anônimo disse...

Quero a auditoria e quero conhecer o famoso professor.

Dá-lhe Professor !!!

Anônimo disse...

O equilíbrio entre os grupos foi mantido. Os dois movimentos com maior representatividade, foram nomeados para futebol, conselho fiscal, comunicação e administrativo.

Os menos expressivos foram nomeados para Quadro Social, Categorias de Base e Consulado.

Todos felizes e representados na estrutura do Tricolor, realizando um trabalho magnífico.

Anônimo disse...

E os noviços, mostrando a arrogância e prepotência não vão comparecer a festa do Dourado.
De uma hora pra outra, todos arranjaram compromissos inadiáveis.
E depois querem acabar com a imagem de ranço novo.

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi, o Adalberto Preis estava vazando informações para o Hiltor Monbach? É isso mesmo?

Anônimo disse...

GREMISTA LESADO:
Todos devem ter visto hoje publicado em ZH os dois anúncios da dupla Gre-nal alusivos a passagem do aniversário de Porto Alegre. A diferença de qualidade e de criatividade entre ambos diz bem o momento vivido pelos dois clubes.Infelizmente o publicado e aprovado pelo Tricolor retrata bem quem é o responsável por essa área no Grêmio, ou seja, uma pessoa que NADA entende do assunto e que incrívelmente reluta de todas as formas de sair de lá.Mkt do Grêmio, uma piada de muito mal gosto!

Anônimo disse...

Prezado Carlão

Pelo jeito você está muito bem informado do que acontece no mundo noviço.

Com certeza os pavões de fralda estarão representados nessa homenagem ao Presidente Dourado. Inclusive, já reservaram lugar na mesa ao lado do mendigo papeleiro.

Pelo jeito algum noviço deve ter feito muito mal a você para adjetiva-los assim só porque nem todos podem ir na festa do seu coroné preferido.

Anônimo disse...

Você acredita em papai-noel Gremista Lesado ?

Só quem acredita em papai-noel pode esperar algo decente e competente feito pelo agente alfandegário na área de marketing.

O cara é um coitado, um quase débil. Tomou uma esculachada do mendigo há dois anos atrás e continua puxando o saco dele.

Anônimo disse...

Jorge Bastos - MGN disse...
Aposto que o Dr. Dourado irá receber bem todos os gremistas, sem distinção, ainda bem que o Dr. Dourado é uma pessoa cordial e de bem com a vida, bem diferente de alguns amargos que tentam usar o seu prestígio em benefício próprio.

Que espetáculo de crescimento.
Os noviços estão fazendo uma auto-crítica no site de um grupo opositor. Parabéns, Bastos. E que os teus camaradas de grupamento leiam com bastante atenção e reflitam sobre o que tu escreveu.